terça-feira, 19 de agosto de 2014

As Violetas de Março - Sarah Jio




Olá!

Livro comprado por causa da capa...Adorei a capa e as florzinhas no rodapé das páginas, são fofas!deixei ele guardado.Até que um dia limpando os livros, resolvi ler.E amei!
Escrita com uma delicadeza, a história flui rapidamente que quando você menos espera, já se foram as 300 páginas...

As Violetas  de Março conta a história de amor a partir de um antigo diário dos anos 40.
A história é sobre Emily.Uma escritora que tem uma decepção com o seu casamento e acaba se divorciando.Para se recuperar e voltar a escrever também, ela viaja para costa oeste dos Estados Unidos, para ser mais exata em uma ilha perto de Seattle...uma ilha onde ela passou a infância e onde tem boas recordações.
Emily fica hospedada na casa da sua tia Bee.No quarto  ela encontra esse antigo diário, que foi escrito em 1943...no livro passado e presente se misturam e a autora soube alternar bem as passagens, não ficando confuso.
adorei a história dou 5 estrelinhas :)


Para quem gosta de um bom drama,eu recomendo!
Bom, para mim foi uma boa surpresa.Fiquei até com uma pequena ressaca literária rsrs.




Um comentário:

  1. sabes que bateu a minha curiosidade mórbida.....
    lá vou eu....
    lá vou eu....
    procurar o ebook :3
    bjokas gg

    ResponderExcluir

Olá! adoro seu comentário!!!