sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Conde de Monte Cristo -Comprinha do mês













Falta de cuidado da Submarino


Olá amigos,

Prometi a mim mesma que esse ano não compraria mais livros...mas não resisti rsrs.O motivo da compra deste livro,foi por causa do filme O Conde de Monte Cristo, que assisti no Telecine; fiquei tão curiosa para saber mais que cocei o bolso e comprei kkk
Essa vai ser minha leitura de Dezembro e das férias.Quero degustar cada palavra.
Fiquei muito feliz por essa compra,pena que as pessoas que cuidam dos livros na Submarino,não são cuidadosas.O livro chegou com a capa estragada... :( e olha que não é a primeira vez!
Tirando isso...

Amei meu novo livro!
Agora vamos a leitura desse clássico :)

Abraços e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Verdade o submarino sempre faz essas cacas com os meus bebes também, e o pior é a demora de entrega deles, aqui pro sul leva quase duas semanas!
    é um absurdo, e depois a gente reclama eles não falam nada e ainda colocam a culpa na transportadora! ¬¬
    revoltante... mas to feliz que as nossas edições são iguais, e faço minhas as tuas palavras "espero degustar cada palavra" beijokas enormes

    ResponderExcluir

Olá! adoro seu comentário!!!