sábado, 3 de setembro de 2016

Bienal 2016

Olá pessoal!

Fui na Bienal Internacional do livro com a minha filha, na terça-feira dia 30/08.
Infelizmente não tirei nenhuma foto que pudesse aproveitar no blog.
Apenas está daqui da entrada.




Passei muito mal com o calor que fez aquele dia.depois de vários dias com um frio de quase 12 graus, essa mudança brusca abaixou minha pressão.Então fiquei a maior parte do passeio sentada rsrs
fazer o que, acontece...

Na entrada da Bienal tinha um stand que estava vendendo vários livros por R$ 5,00 a R$10,00 encontrei alguns livros de colorir por R$ 5,00.Mas o único que na minha opinião eu gostei foi este daqui.

Tem muitas flores e pássaros!
Depois eu tiro foto de algumas páginas para vocês verem.

O stand da Saraiva lotado,então só foi uma passada rápida, Achei os livros caros por lá.
Mas o meu objetivo de ir na Bienal foi apenas para passear mesmo e para minha filhota comprar os mangás que ela adora.
Este ano já gastei comigo uma graninha boa com livros.

No stand da editora Sextante,encontrei por R$ 9,00 estes dois livros que eu queria muito.



o Feitiço do Tempo é muito fofo!
Ele conta uma história através dos desenhos.
amei!

E por ultimo, encontrei embaixo de uma pilha de livros, em um stand que não lembro o nome...
este livro que eu queria a muito tempo.
Til de José de Alencar


Quero voltar a ler literatura Brasileira.


Enquanto eu descansava minha filha pegou alguns marcadores



Este foi o resultado do meu passeio a Bienal rsrs


Agora aguardar a próxima Bienal!

Semana que vem trago mais novidades!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! adoro seu comentário!!!